sábado, 6 de dezembro de 2014

SP RAP - 1ª edição Praça das Artes SHIRLEY CASA VERDE 2014 | Organização Boia Fria Produções

FOTO: BOIA FRIA PRODUÇÕES | SHIRLEY CASA VERDE NO NO  PALCO DO MAIO FESTIVAL DE RAP DO ANO | SP RAP FESTIVAL 2014| ORGANIZAÇÃO BOIA FRIA PRODUÇÕES
        
 



SP RAP - 1ª edição Praça das Artes
SHIRLEY CASA VERDE

Nascida e criada no bairro da Casa Verde Alta, Shirley Casa Verde, leva em seu nome artístico o amor pelo seu local de origem, na periferia da zona norte de São Paulo, o qual a artista define como “uma espécie de quilombo”, não só pela grande quantidade de negros, mas pela cultura que permeia o cotidiano da comunidade. E foi nesse contexto que Shirley cresceu, sempre cercada pela música e influenciada por diversas vertentes da cultura de raiz negra cantadas em suas letras e trazidas no seu sangue.
Além da sua carreira solo, Shirley integra há mais de dez anos o grupo de rap Ca.Ge.Bê (Cada Gênio do Beco), junto com Cezar Sotaque e DJ Paulinho. Paralelamente, a artista também participou em músicas de outros grupos da cena rap paulista como SP Funk, D’Favela, Fator do EG, Teto, entre outros. Recentemente, gravou com Max B.O o seu primeiro álbum solo, que recebeu o nome de “Ensaio”, e também firmou parceria com outras cantoras de hip hop que integram uma produção do DJ Bola 8, do grupo Realidade Cruel.
Como reconhecimento por seu talento, Shirley já cantou ao lado de grandes nomes da música brasileira como Dona Ivone Lara, Quinteto em Branco e Preto e Mano Brown.

Nesse final de ano Shirley apresentou um pouco de seu mais novo repertório para o público que esteve presente na primeira edição do SP RAP.  Festival popular de rap que aconteceu no centro de SP no mês de novembro. Alguns artistas da cena rap brasileira estiveram presentes no evento: Thaide, Negreto, Xis, Dj Kljay e Dj CIA, DBS, Família RZO, Max B.O, Flora Matos, Hip Hop Kids, Minas do Rap, Mano Brown e Lino Cris, entre outros.


FOTO: BOIA FRIA PRODUÇÕES | SP RAP FESTIVAL 2014




DJ KL JAY, CEZAR SOTAQUE E SHIRLEY CASA VERDE | SP RAP FESTIVAL 2014

Mariana Bergel Boia Fria Produções, Shirley Casa Verde e Ouro Nato Mc | SP RAP FESTIVAL 2014



Shirley Casa Verde sobe ao palco SP RAP  ao lado do percussionista Dininho Nass
MINAS DO RAP NOS BASTIDORES DO MAIOR FESTIVAL DE RAP DE  SÃO PAULO | SP RAP FESTIVAL 2014 ORGANIZAÇÃO BOIA FRIA PRODUÇÕES

Nenhum comentário: